A OSJI - Orquestra Sinfônica Jovem do Interior - SP volta ao palco para o seu aclamado concerto de fim de ano, tradicionalmente realizado na área externa do Big Bom Supermercados.

O já tradicional concerto executado desde 2011 (2013, 2014, 2015) é sucesso de público e foi assistido por cerca de 7.500 pessoas que se emocionaram com os diversos motivos abordados; além da execução musical da orquestra e seus convidados, estes também são apresentados através de narrativas ao vivo e projeção de imagens, proporcionando ao público um espetáculo informativo, interativo e de excelência musical e artística.

Já explorados os temas “Espetáculo de Natal” (2011), “The Rock Symphony - Uma História Social - Parte I” (2013), “Cine in Concert” (2014) e “A Night on Broadway”, a OSJI volta seu olhar, em 2016, às terras brasileiras na “SINFONIA BRASILEIRA, PARTE 1: 200 ANOS DE MÚSICA”: elencando alguns dos compositores e correntes musicais dentre as mais importantes formadoras de nossa identidade musical e compreendendo um período de aproximadamente duzentos anos entre os séculos XVIII e XX: de Pe. José Maurício Nunes Garcia ao Tropicalismo, passando por diferentes vertentes tanto da música “clássica” ou “erudita” quanto da música dita “popular”.

Com a orquestra se apresentarão cerca de 80 músicos jovens bolsistas do programa de  capacitação e profissionalização da OSJI. A direção geral e regência é de Felipe Alves, Maestro Titular e Diretor Artístico da mesma. A realização é da OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, Big Bom Supermercados, Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura do Estado e patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Endeka Ceramics através das Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura e Proac/ICMS – SP.

CONCERTO: Sinfonia Brasileira, Parte 1: 200 Anos de Música

DATA: 22 de Dezembro de 2016
HORÁRIO: 21:00
LOCAL: Estacionamento coberto do BIG BOM Supermercados (Loja 1), Av. Bandeirantes, 1521, MOGI GUAÇU - SP
INFORMAÇÕES: (19) 98233-4588  c/ Tathiana Alves, email: tathialves@sinfonicadointerior.org.br

INGRESSOS: ENTRADA FRANCA
REALIZAÇÃO: OSJI – Orquestra Sinfônica Jovem do Interior – SP, BIG BOM Supermercados, Ministério da Cultura - Governo Federal e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

PATROCÍNIO: Coca-Cola FEMSA Brasil e Endeka Ceramics

SOLISTAS: A CONFIRMAR
DIREÇÃO ARTÍSTICA E REGÊNCIA: Maestro Felipe Alves

Download do documento

Download imagem 1

Democratizando o acesso!

A política da OSJI de divulgação online do conteúdo multimídia produzido pela orquestra garante que tanto a grande mídia quanto mídia regional e blogs tenham acesso integral ao mesmo material, a qualquer momento, através tanto do website quanto da fanpage da OSJI.